Cartomante em Nova Iguaçu – Amor de Volta

Cartomante Maria em Nova Iguaçu

Com mais de 20 anos de experiência e especialista em Amarração Amorosa

Consulta Espiritual Online

Via WhatsApp Mensagem

Ligação

Vídeo Chamada

Trabalho espiritual pagamento somente após o resultado

Sigilo absoluto

CONSULTA ESPIRITUAL

Essa consulta espiritual é muito importante, através da avaliação realizada pela Cartomante Maria, vai ser explicado tudo que aconteceu e está acontecendo e a partir disso iniciar o trabalho espiritual específico para o seu caso.

TRABALHOS ESPIRITUAIS

AMARRAÇÃO AMOROSA – ADOÇAMENTO AMOROSA – UNIÃO DE CASAL – AFASTAMENTO DE RIVAL – CASAMENTO ESPIRITUAL – DESCARREGO – LIMPEZA ESPIRITUAL – ABERTURA DE CAMINHOS – ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL

AMARRAÇÃO AMOROSA

Amarração Amorosa vai unir duas pessoas que estão separadas por discussões sem motivos mas existe muito amor, esse trabalho espiritual vai trazer o seu grande amor de volta e também um relacionamento muito feliz e repleto de amor.

UNIÃO DE CASAL

Trabalho espiritual realizado para trazer o amor de volta para o relacionamento que cada dia que se passa está mudando se tornando frio e distante, tudo está ocorrendo pelo motivo de muitas discussões sem motivo ou razão, esse trabalho espiritual vai trazer o amor de volta muito mais forte, acender com muita força a chama do amor.

AFASTAMENTO DE RIVAL

Trabalho espiritual objetivo de afastar pessoas ou situações que estão atrapalhando sua vida e na qual você não consegue realizar nada ou pessoas que dizem ser amigas porém sente inveja da sua vida e principalmente da sua vida amorosa e torcem para que nada dê certo, esse trabalho espiritual além de afastar tudo e todas as pessoas que desejam que você não alcance nada vai trazer uma grande proteção e muita energia positiva.

ADOÇAMENTO AMOROSO

Adoçamento Amoroso é um trabalho espiritual realizado trazer para o relacionamento muita harmonia e equilíbrio para o relacionamento.

Marque sua consulta espiritual

Trabalho espiritual pagamento somente após o resultado

Sigilo Absoluto

Open chat
Como posso ajudar?
Hello 👋
Como Posso Ajudar?