Quem Somos

Sobre Nós

Nossa missão: fazer correntes do bem para tornar feliz a humanidade!
Nossa visão: ser inspiração para novos médiuns!
Nossos valores: amar o próximo como a si mesmo! (Mateus 22-39)

Saiba mais

O CAE

O CAE é um centro espírita que segue o rito egípcio tendo como objetivo fazer uma corrente do bem. Por isso, ao final de cada trabalho, pedimos que o cliente faça uma caridade para outra pessoa, dando continuidade às energias positivas que, consequentemente, irá fazer brotar o amor no coração do próximo, fazendo-o acreditar que existem seres humanos do bem e que vale à pena continuar sendo bom para o mundo.

Saiba mais

Mais de 100 anos

O Centro de Ajuda Espiritual (CAE) tem mais de 100 anos de existência, trabalhando há mais de 26 anos no mesmo endereço.

Saiba mais

Sua principal mensagem

Use este espaço para contar às pessoas o que sua empresa faz e como. Pelo que você é conhecido? Quem gosta de você? Qual é sua principal vantagem competitiva?

O CAE surgiu na década de 20 no bairro do Tatuapé em São Paulo na Rua Tuiuti, 2090.

Desde lá, a Dona Maria, como era conhecida a médium vidente do bairro, fazia orações e trabalhos espirituais, além das caridades em prol dos moradores de rua.

A Dona Maria era devota da Nossa Senhora da Conceição e depois de atender milhares de pessoas sem nunca ter cobrado nada e também por ter feito voto de pobreza, teve auxílio de muitos moradores do bairro e também de clientes para ajudar a erguer a Igreja Nossa Senhora da Conceição da Praça Silvio Romero.

Aos 90 anos de idade, faleceu deixando uma herança incomensurável. Apesar de sempre ter morado de aluguel e não ter deixado nenhum valor monetário, nos enriqueceu com seu conhecimento, com sua humildade e com o seu dom, sua mediunidade. Esse foi o seu patrimônio deixado aqui na terra.

A Dona Maria ajudou a desenvolver a mediunidade da filha e da neta, que deram continuidade à grande obra do centro que é ajudar o próximo e formar uma corrente do bem.

Hoje, continuamos esse trabalho divino realizado por essa mulher que nos deu a vida!

Oremos a Nossa Senhora da Conceição:
Virgem Santíssima, que fostes concebida sem o pecado original e por isto merecestes o título de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, e por terdes evitado todos os outros pecados, o Anjo Gabriel vos saudou com as belas palavras: “Ave Maria, cheia de graça”
nós vos pedimos que nos alcanceis do vosso divino Filho o auxílio necessário para vencermos as tentações e evitarmos os pecados e já que vos chamamos de Mãe, atendei-nos com carinho maternal esta graça:
para que possamos viver como dignos filhos vossos. Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós. Amém

Próximas etapas…

A principal chamada à ação

Entre em contato

Open chat
Como posso ajudar?
Olá, tudo bem?

Posso ajudar?